sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

E se...

Algum dia na vida, em uma sexta feira chuvosa, você se perguntou "e se..."

E se eu tivesse nascido em outra família, e se eu tivesse fazer medicina, e se eu tivesse casado com meu primeiro namorado, chego a conclusão que a vida é um eterno e se...

Não consigo entender, apesar da idade que tenho, por que esses "e se..." me enlouquecem, fico pensando será que é por que não fiz sempre o que meu coração mandou? Mas então chego a terrível conclusão que as decisões que tomamos não gira apenas em torno de nós... O outro, ou os outros que nos cercam precisam também decidir junto com você!

Fico pensando, e quando penso tenho vontade de gritar com vc, de berrar bem alto e te dizer tantas e tantas palavras que eu não disse..."por que você não me esperou, por que não voltou depois de bater a porta, por que não ligou e brigou por mim até o final... E se estivessemos juntos, e se estivessemos próximos, teríamos filhos? Teríamos um apartamento pequeno e bagunçado... Onde estaríamos neste momento?

Minha mente pulsa de tantas e tantas pergunats que talvez tenha que conviver para o resto da minha vida... E se eu voltasse no tempo, outras decisões seriam tomadas e ainda assim, viveria sempre com essa pergunta "e se..."

Não, não quero esperar por uma ligação que nunca recebi, não quero esperar por um e-mail de Feliz Aniversário que nunca vem, não quero esperar que você entre por essa porta agora e diga me adora... rs, não quero esperar por encontros casuais, eu decidi, neste momentp abolir do meu vocabulário essa formação gramatical que tanto me tira o sono.... E se...

E se ao menos uma vez na vida não esperassemos nada de ninguém e nossas escolhas, sejam elas certas ou erradas fossem sem dúvidas, apenas coma  certeza de que fizemos aquilo que fazia nosso coração bater mais rápido ou não, escolhemos por razão... afinal somos humanos!

Cansei de "e se..." Agora prefiro trabalhar a frase :"assim a vida escreveu, eu escolhi e agradeço...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário